sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bahia =*

Oii meninas, nossa que bagunça estar meu quarto , ;*
estar sendo pintando mais como fala meu papi, pintando de novo, o.O
mais fazer o que ner meninas, coisas novas sempre é bom, *-*
renovar o visual de tudo na vida, é ter espiração, ;]
bem estou postando fotinhas que eu estive na Bahia, mês passado , ;@
bem falando de viajem  estou pensando em viajar para o '' RIO GRANDE DO NORTE'' se eu for mesmo vou tirar bastante fotinha pra postar, fique aguardando beijos ;]





23 comentários:

  1. oi linda, retribuindo a visita.
    E não resisti em ler o post, todo carnaval estou na Bahia. eu amo demaiiis Salvador..
    Acho que na outra vida, eu era Baiana. kkkk

    Linda, não deixe de participar do sorteio lá no blog
    Beijinhos

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/2011/07/sorteio-h-victoria-secrets.html#comments

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo linda , amei o blog :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla,
    Que lugar maravilhoso! Adorei as fotos.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!! aii e tudo de lindo Bahia né =D...
    Nossa Rio Grande do Norte tbm e maravilhoso *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG,JÁ TO SEGUINDO PASSA LÁ NO MEU SE VC DER PRA SEGUIR.BEIJOS!

    WWW.LORILIMA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo, obrigada pela visita

    beijos
    www.chaveexclusiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina .. nem me fale em bagunça .. meu quarto está uó!! ahushsauash lindas as fotos que vc postou!! Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! Bejos e otimo fds! ;D

    ResponderExcluir
  8. deve ter sido otimo ne
    fotos lindas
    beju
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahh tbm estou indo viajar pra rio grande do norte rsrsrs adoroo aquele estado :)
    amei seu blog flor
    já estou ti seguindo ok?
    mtos beijinhoos

    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou de salvador. Gostou da minha terra? auhauahuah

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Karlinha,as unhas são lindas mesmo,também ameeeeeeeeei.Beijão,tenha um domingo abençoado..

    ResponderExcluir
  12. Oláá lindaa'
    Seja sempre beem vinda.

    Já estou te seguindo.

    Beeijinhos.
    Ótimo domingo pah voocê. ♥

    ResponderExcluir
  13. Lovely photos, looks like you had a wonderful time! - Mar
    http://notyourordinarybeautyqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fotos lindas!
    No blog tem fotos no Museu da Barbie, vc deve gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiee!!!
    adorei as fotos,lindas *-*
    obrigada pela visita,ótima semana!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  16. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Adorei as Fotinhas

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  17. ai que delíciaaaaa! amei as fotos! aqui tá tao frioooooo, saudade do verao :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda muito obrigado pelo comentario no meu blog.
    Tenha uma maravilhosa semana.

    Bjo0o0

    Luh

    ResponderExcluir
  19. Não conheço a Bahia... deve ser uma delícia, né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. olá flor
    tem sorteio no meu blog participa bjs

    ResponderExcluir

Seguidores